ADEHASC REALIZA CADASTRAMENTO DA COMUNIDADE DA PAZ E AVANÇA NOS TRABALHOS DE REGULARIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE CANDÓI ESTADO DO PARANÁ

Entre os dias 08 ao 16 de outubro a ADEHASC está realizando os trabalhos de cadastramento da comunidade da PAZ e o levantamento Topográfico da comunidade da Lagoa Seca. A ADEHASC realizou termo de Cooperação para a regularização fundiária das comunidades Bela Vista localizada no centro da cidade de Candói e nos distritos de Lagoa Seca próximos à BR 277 e da PAZ no sentido da cidade de Pato Branco, sendo esta ação definida pelo município de Candói. No mês de setembro foi feito todo o cadastramento da Comunidade de Bela Vista, da Lagoa Seca e no momento estamos realizando o cadastramento da Paz. O trabalho tem avançado bastante, já realizamos o levantamento Topográfico do Bela Vista e da PAZ, restando agora concluir os procedimentos admirativos processuais e apresentar a prefeitura para a sua aprovação.
Após isso de acordo com o Lei 13.465/2017, os processos das comunidades seguem para o Registro de imóveis para fins de aprovação final e emissão de cada matricula individualizada. Acreditamos que ainda em 2019 a prefeitura e o registro poderá entregar os títulos em forma de matriculas definitiva ainda esse ano, pois todos os tramites favorecem isso.

A Reurb se tornou no Brasil o maior instrumento de regularização fundiária, e o prefeito de Candói, tem realizado todos os procedimentos de acordo com a Legislação devido ao grande interesse da comunidade e desta prefeitura.

Quer mais informações sobre os programas?

Entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.