COLEGIADO DE HABITAÇÃO ELEGE NOVA DIRETORIA

COLEGIADO DE HABITAÇÃO ELEGE NOVA DIRETORIA

O Colegiado de Secretários e Técnicos Municipais de Habitação da AMFRI (COSEMHAB) elegeu, nesta terça-feira (22), sua nova diretoria. Sérgio Melo, Secretário de Assistência Social de Penha ocupa o cargo de presidente do colegiado. Na função de vice-presidente, foi eleito o Diretor de Habitação de Camboriú, Rafael Carvalho.

“Assumir o Colegiado de Habilitação da AMFRI é uma grande responsabilidade, uma vez que temos muitas demandas no setor. A ideia é continuar com os projetos realizados no último ano com a presidência do João Miguel, o Tatá, de Balneário Camboriú. Ele fez um excelente trabalho com o Colegiado e seguiremos firmes trabalhando na regularização fundiária, buscando modelos e formas de melhorar a habitação nos municípios e continuar em constante capacitação. O colegiado também irá trabalhar em consonância com as demandas dos Prefeitos da AMFRI”, diz o novo presidente, ressaltando ainda o projeto do grupo em visitar os municípios ao longo do ano para conhecer os departamentos físicos e estrutura do setor de habitação.

O vice-presidente, Rafael Carvalho, destaca a importância do trabalho em conjunto do colegiado. “Desejo contribuir com os nossos colegas, focando no Lar Legal e Regularização Fundiária. Precisamos trabalhar firme para conscientizar os gestores municipais sobre a necessidade de termos uma estrutura do REURB nos municípios, visto que hoje é uma política pública”, finaliza.

Quer mais informações sobre os programas?

Entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.