Na segunda-feira, dia 09 de junho de 2025, a ADEHASC marcou presença na Conferência Estadual de Regularização Fundiária, realizada no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande/MS.
Durante o evento, a ADEHASC reafirmou seu compromisso com a promoção da dignidade e segurança jurídica para milhares de famílias sul-mato-grossenses, por meio do acesso ao título de propriedade de seus imóveis. Na ocasião, foram realizadas entregas de matrículas regularizadas demonstrando os avanços e resultados concretos da regularização fundiária no estado.
O desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva, coordenador do Projeto Lar Legal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), foi o responsável pela organização do evento, que teve como objetivo reforçar a importância da regularização fundiária e promover segurança jurídica aos cidadãos. A cerimônia contou com a presença do prefeito de Anaurilândia, Rafael Hamamoto, que acompanhou de perto as iniciativas voltadas ao benefício da comunidade local.
A regularização fundiária é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento social e urbano, pois garante às famílias o direito à moradia formal, promove o acesso a serviços públicos, valoriza os imóveis e reduz conflitos fundiários. Além disso, fortalece o sentimento de pertencimento e segurança, contribuindo para comunidades mais estáveis, organizadas e com melhor qualidade de vida.
A presença da ADEHASC neste encontro reflete a importância da união entre instituições, sociedade civil e órgãos públicos para garantir moradia digna e inclusão social a comunidades historicamente excluídas.
🏠Há 38 anos, a ADEHASC torna o sonho da regularização fundiária uma realidade. Com experiência e dedicação, garantimos um processo seguro, eficiente e sem complicações.
➡️Entre em contato e dê o próximo passo com segurança.
📞Telefone: (49) 3622-3137
💬WhatsApp: (49) 98503-1080






