ADEHASC Reuni Famílias em Abelardo Luz

ADEHASC o município de Abelardo Luz através da atual administração iniciaram seus trabalhos no mês de outubro, realizando reunião com as famílias aderentes ao programa Lar legal das Comunidades Vila Ceres, São Pedro, Aparecida e Centro a fim de apresentar o andamento dos seus processos judiciais e esclarecer as comunidades prazos e procedimentos adotados.

A Secretária de Assistência Social bem como Prefeito Municipal estiveram presente no evento onde a equipe da prefeitura se coloca à disposição para contribuir em todos os procedimentos necessários nos processos já ajuizados.

O presidente está de ADEHASC Djalma Morell apresentou as ações já realizadas e para todas as famílias foi entregue uma carta apresentando todo o andamento dos processos os números de protocolo bem como as fases do processo judicial dentro do Lar legal.

Também esteve presente na reunião com a prefeitura assessora jurídica da ADEHASC Doutora Flávia Eberle que esclareceu junto à equipe da prefeitura todos os elementos que envolvem um procedimento judicial de regularização fundiária e os principais entraves que esses processos sofrem em Abelardo Luz. Flávia também Apresentou um relatório técnico para que a prefeitura e a nova administração tenham acesso a todos os trâmites bem como toda a comunidade de Abelardo Luz.

A secretária de assistência social colou à disposição a sua equipe principalmente através do cadastro do CAD único a porta de entrada a todos os procedimentos que foram adotados até o presente momento e que a população dessas comunidades podem consultar junto a secretaria como anda seus processos e sanar as dúvidas que porventura vierem a ter no futuro.

Assim a comunidade e membros da prefeitura bem como que avaliam positivamente o encontro e colocam muita esperança nos procedimentos já realizados a fim de obter o título de posse as famílias que muito aguardam pela titularização de seus terrenos.

Na ocasião também foi possível visitar um novo loteamento a ser regularizado no município de Abelardo Luz que tem gerado bastante preocupação ao Prefeito Municipal e administração por ser uma área de ocupação em áreas do município. Loteamento em questão fica no bairro do Colégio Agrícola ele requer medidas urgentes para regularizar e sanar o problema que afeta mais de 150 famílias.

Quer mais informações sobre os programas?

Entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.